Friday 28 November 2008

AQUILO QUE NAO CONSIGO MUDAR


São suas palavras que me fazem pensar
Me ver em um espelho,
o reflexo de um ser em desespero.

Posso parar, refletir, chorar,
mas a mudança se faz mais devagar
e cada gesto que insiste em machucar
doe mais em mim,
por não saber como cessar.

Com os olhos abertos me lembro da solidão
Tempo frio de eterna espera
e me pergunto como e que eu era
sem ninguém para dizer quem sou. 

Mas agora tudo isso põe em risco
o que de mais belo construimos
estou perdido neste emaranhado de pensamentos,
me afogo neste acumulo de sentimentos,
sou detento de um mundo desconhecido

2 comments:

Lainha said...

Somos detentos desse mundo.
Lindo!!!

Alexandre said...

Bonito texto, parabéns!
Sabe, "quando criança, adorava ouvir histórias. Talvez tenha sido esse um dos motivos que me levou a gostar de ler e, consequentemente, gostar de escrever. Escrever, para mim, é uma necessidade. Escrevo para meu deleite. Gosto de ver as palavras irem surgindo. Posso não ser um grande escritor, mas, pelo menos, tenho minha terapia, meu ópio, sem que prejudique ninguém. Quem não gostar do que escrevo, só tem uma coisa a fazer: não ler. Obrigado!"